Dúvidas? Vamos conversar!
Precisa de ajuda?
Converse conosco!

Clique em nossa representante para
iniciar uma conversa via WhatsApp.
Victória Dias
Auxiliar Comercial
Eu estou online
Fechar Preloader
  • Rua Cassimiro de Abreu, 13 • Boa Vista • CEP 35700-127 • Sete Lagoas, MG
  • Rua Cassimiro de Abreu, 13 • Boa Vista • CEP 35700-127 • Sete Lagoas, MG

Ações Proativas

Projetos Calendários

Calendário 2023

Dedetizar lança calendário com fotografias das 15 cidades do Circuito das Grutas

Fotógrafos do Coletivo Interiorizar viajaram para fotografar a região

O calendário Dedetizar de 2023, ilustrado com fotografias assinadas pelo Coletivo Interiorizar já está pronto para ser distribuído. Desta vez, o projeto abraça o Circuito das Grutas e apresenta fotografias dos 15 municípios da rota turística. “Recebemos esse desafio de fotografar os municípios vizinhos e tivemos uma experiência incrível. Conhecemos lugares únicos e peculiaridades da região. Ficamos imensamente felizes em participar de uma iniciativa como essa que possibilita a divulgação dessas cidades.”, explica Renata Ataíde, organizadora do Coletivo.

Para essa edição, Cezar Tameirão decidiu ir além de Sete Lagoas. “Atuamos em todas as cidades que compõem o Circuito. É com muita satisfação que apresentamos uma versão que representa grande parte da nossa região”, conta ele. Durante o processo de produção do calendário, cada fotógrafo teve que entrar em contato com pessoas da região para saber onde seriam os pontos mais importantes daquele local e conhecer um pouco mais sobre a cidade. “Quem pensa que o roteiro se limita à Gruta do Maquiné, Gruta da Lapinha e Gruta do Rei do Mato, vai se surpreender com o interior do calendário.” conta Mariela França, presidente da Instância Regional do Circuito das Grutas.

Essa é a terceira vez que o Coletivo assina fotografias do calendário Dedetizar. Em 2020, o tema Meio Ambiente e Sustentabilidade foi explorado pelos fotógrafos. Já em 2021, 22 fotógrafos retrataram o equilíbrio da natureza por meio dos quatro elementos: terra, fogo, ar e água.

Ao todo, cinco mil exemplares foram impressos e serão distribuídos para empresas e domicílios de Sete Lagoas e Região. Quinze fotógrafos compõem essa 17ª edição e cada um deles foi responsável por apresentar uma foto da cidade pela qual ficou responsável. Toda a curadoria das fotos foi feita pelos colaboradores da empresa e pelo Coletivo Interiorizar.

Veja alguns Clientes que Respaldam

Nossos Serviços

Desde o início estabelecemos fortes laços com nossos Clientes, desenvolvendo relacionamentos baseados em parceria e confiança, respaldados pela qualidade dos serviços prestados.

Receba Nossa Newsletter